Representantes das universidades norte-americanas Johns Hopkins e New York realizarão uma palestra na quarta-feira (13/5), na cidade de São Paulo (SP). A entrada é gratuita, mas, como as vagas são limitadas, é necessário realizar inscrição.
O evento é destinado a estudantes do ensino médio e jovens que concluíram esta etapa escolar em 2014. As universidades abordarão apenas temas ligados à graduação no exterior.
Os participantes terão a oportunidade de tirar dúvidas sobre os cursos de graduação oferecidos pelas escolas, etapas de seus processos seletivos e oportunidades de bolsas de estudo, além de conhecer mais sobre a vida dos estudantes na instituição.
Para não perder:
Data e horário: quarta-feira (13 de maio), a partir das 18h30
Local: Colegio Bandeirantes (Rua Estela, 268, Vila Mariana, São Paulo)
Faça sua inscrição aqui
Leia também:
Guia de primeiros passos para Estudar Fora
Entenda o processo de seleção para universidades no exterior
Bolsas de até 90% para estudar no Brasil ou no exterior, e apoio vitalício ao seu desenvolvimento pessoal e profissional. Inscreva-se no Programa de Bolsas Líderes Estudar e transforme sua trajetória!