Uma das melhores escolas de negócios do mundo, a Kellogg School of Management (escola de negócios da Northwestern University) vai realizar em São Paulo um encontro para interessados em cursar MBA na instituição.
No evento, realizado em São Paulo no dia 23 de julho (sábado), interessados poderão conversar e tirar dúvidas com representantes da universidade e ex-alunos da instituição. Os candidatos terão a oportunidade de conhecer a fundo os programas de mestrado de um e dois anos da faculdade, além do joint degree (com três anos de duração e que dá ao aluno o duplo diploma).
A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas – é necessário inscrever-se previamente através do site.
Anote na agenda:
Evento sobre MBA no exterior com a Kellogg School of Management
Data: 23/07 (sábado)
Hora: 11h às 13h
Local: The Renaissance Hotel (Alameda Santos, 2233 – São Paulo)
Inscrições: Gratuitas, através do site
* Foto: Kellogg School of Management
Leia também:
O ranking definitivo dos melhores MBAs dos EUA
CEO da Cremer fala sobre sua experiência em Kellogg
Brasileiro é escolhido um dos 50 melhores alunos de MBA do mundo
Bolsas de até 90% para estudar no Brasil ou no exterior, e apoio vitalício ao seu desenvolvimento pessoal e profissional. Inscreva-se no Programa de Bolsas Líderes Estudar e transforme sua trajetória!