Muitas pessoas que querem fazer um MBA internacional têm muitas dúvidas sobre o processo, o que pode adiar ou impedir a realização do plano. Para tirar esse sonho do papel, futuros candidatos podem participar do Access MBA, um evento gratuito para informar e conectar essas pessoas com renomadas instituições de negócios.
No dia 29 de outubro, em São Paulo, os participantes terão a oportunidade de conhecer pessoalmente as melhores universidades dos EUA, Canadá, Espanha, França e muitos outros países.
Leia também: MBA e mestrado no exterior: como tornar seu perfil competitivo
Evento para quem quer fazer um MBA internacional
No Access MBA você terá acesso a:
- Reuniões individuais com diretores de programas de MBA de Rotman, Schulich, Simon Fraser, University of New Brunswick, UBC-Sauder, FGV EAESP, HULT, IE e muitos outros
- Aconselhamento e suporte da equipe de consultoria do Access MBA, bem como GMAT e informações sobre bolsas de estudo
- Chance de desenvolver sua rede profissional
- Acesso à informações sobre processos de visto de estudo e carreira internacional
O evento acontecerá no dia 29 de outubro, em São Paulo, às 10h30. As vagas são limitadas e você pode se inscrever gratuitamente aqui.
Por que fazer um MBA
O MBA fornece o que você precisa para ser o melhor em negócios e liderança. Os dados da AACSB (Association for Advance Collegiate Schools of Business) mostram que 95% dos MBAs conseguem um emprego em período integral dentro de 3 meses após a formatura e 74% são contratados enquanto ainda estão na escola. O salário médio dos graduados é 75% maior do que aqueles com bacharelado, de acordo com o GMAC (Graduate Management Admission Council).
Além disso, o MBA garante um espaço seguro onde os profissionais crescem e aprendem, e abre as portas para diversas oportunidades de negócios.
Uma das vantagens é que o curso é flexível, sendo possível escolher o formato de aprendizagem que se adapta ao seu estilo profissional. Com um MBA em tempo integral, por exemplo, é possível experimentar todos os benefícios. Para equilibrar trabalho e estudos, um MBA de meio período é mais indicado