A EF Education First, especializada em intercâmbios e cursos no exterior, abriu inscrições para seu programa de estágio global. A iniciativa, chamada EF Global Intern, seleciona 15 jovens do mundo todo para trabalhar em três escritórios da empresa. O prazo para candidaturas vai até 31 de março.
Como funciona o programa de estágio global
Como o nome da iniciativa sugere, os estagiários podem escolher três cidades do mundo onde desejam trabalhar e onde haja escritórios ou escolas da EF.
Leia mais: Do técnico em elétrica a dois intercâmbios e estágio no Google – conheça a história de Anderson Silva
Passando um mês em cada um dos destinos, o estagiário aproveita para desenvolver projetos que levem em conta suas habilidades e interesses.
Como se inscrever
Para se candidatar ao programa de estágio global, é necessário ter, no mínimo, 18 anos e o ensino médio completo. É necessário preencher um formulário de inscrição e enviar também um vídeo de 60 segundos, respondendo à pergunta “O que a missão da EF de ‘abrir o mundo através da educação’ significa para você?”.
Leia mais: Procurando um estágio fora? Veja dicas de como fazer um bom Currículo Internacional
Todas as informações enviadas, assim como o vídeo, devem estar em inglês. Aqueles que enviarem as melhores respostas serão chamados para a segunda etapa da seleção para o estágio global. Nessa parte do processo, há uma entrevista por Skype com representantes mundiais da empresa.
Como benefício, os selecionados para o programa terão os custos de passagens aéreas cobertos pela EF. Também serão cobertas as despesas com acomodações, pedidos de visto e seguro-saúde durante os três meses de duração do estágio global.
Para saber mais sobre a iniciativa e se inscrever, basta acessar o site oficial do EF Global Intern.