O Estudar Fora, em uma parceria com a Fundação Lemann, realizará nos dias 12 e 13 de julho sessões informativas presenciais sobre oportunidades de mestrados na Universidade Columbia, localizada em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Columbia é considerada a quarta melhor dos Estados Unidos, pelo ranking da US News e a 22ª do Mundo, pelo QS Ranking.
Os eventos contarão com a presença de representante da universidade, e os participantes poderão tirar dúvidas sobre os programas, processos de candidatura e possibilidades de financiamento. Representantes da Fundação Estudar e Fundação Lemann também falarão sobre as bolsas oferecidas para estudantes e como tornar sua candidatura mais competitiva.
Enquanto a sessão realizada em Recife abordará os programas de pós-graduação de forma mais ampla, a sessão realizada em Fortaleza será focada em pós-graduação na área de Educação – Columbia é referência no setor e possui a maior e mais antiga escola de pós-graduação em Educação dos Estados Unidos: Teachers College.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do Estudar Fora até o dia 12 de julho (ao meio dia). Os inscritos receberão um e-mail de confirmação.
Anote na Agenda:
Sessão Informativa com Columbia em Recife
Tema: Pós-Graduação em Columbia
Data: 12/07
Horário: 18h30 – 20h
Local: Aba Global Education – Bairro Boa Viagem (Rua Ten. João Cícero, 311)
Inscrições: gratuitas, neste link
Sessão Informativa com Columbia em Fortaleza
Tema: Pós-Graduação em Educação
Data: 13/07
Horário: 12h – 13h30
Local: UFC (Avenida da Universidade, 2683 – Benfica, Fortaleza, CE)
Inscrições: gratuitas, neste link
Leia também:
De Goiás a Columbia, Caroline quer mudar o mundo pela educação
Vídeos: oportunidades de pós-graduação na Universidade Columbia
Teachers College, Columbia University: o lugar de quem ama Educação
Bolsas de até 90% para estudar no Brasil ou no exterior, e apoio vitalício ao seu desenvolvimento pessoal e profissional. Inscreva-se no Programa de Bolsas Líderes Estudar e transforme sua trajetória!