Interessados em realizar um curso de graduação ou pós no exterior poderão participar nos dias 17 e 18 de outubro, em São Paulo, e no dia 20, no Rio de Janeiro, da Feira Campus Global. A entrada é gratuita, mas é necessário confirmar presença pela internet.
O evento terá informações sobre estudos em nove países: Bélgica, Canadá, Dinamarca, Hungria, Irlanda, Holanda, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos. É a oportunidade para estudantes e profissionais se informarem sobre as múltiplas opções de educação superior no exterior, de graduação a doutorado e cursos de curta duração.
Os visitantes poderão assistir palestras e seminários gratuitos de órgãos governamentais como Education USA, English UK, Campus France, Top Talent Denmark, Wallonie Bruxelles Campus, Study in Flanders e Education Ireland.
Serviço:
Feira Campus Global – SP
Quando: dias 17 e 18/10, das 14h às 19h
Onde: Centro de Eventos Colégio São Luis (Rua Luis Coelho, 323 – Consolação)
Feira Campus Global – RJ
Quando: dia 20/10, das 15h às 20h
Onde: Windsor Barra Hotel (Av. Lucio Costa, 2630 – Barra da Tijuca)
Faça sua inscrição para os eventos aqui
Leia também:
Workshop gratuito tira dúvidas sobre doutorado na Alemanha
Concurso cultural levará estudante para conhecer a Dinamarca
Bolsas de até 90% para estudar no Brasil ou no exterior, e apoio vitalício ao seu desenvolvimento pessoal e profissional. Inscreva-se no Programa de Bolsas Líderes Estudar e transforme sua trajetória!