Palestra em São Paulo sobre graduação nos Estados Unidos
Representantes do Amherst College e outras 3 instituições virão ao Brasil para tirar dúvidas sobre candidatura, programas e formas de financiamento. Inscrições gratuitas!
O colunista Danilo Vaz fala sobre o seu primeiro ano de graduação na Universidade Minerva, antes de embarcar para o seu segundo ano na Alemanha. Confira!
5 dicas essenciais para quem vai se candidatar às bolsas Chevening
Bolsista brasileira dá orientações para quem quer aumentar suas chances de ser aprovado no concorrido processo seletivo. As inscrições se encerram em 08/11!
Estas bolsas de perfil visam aumentar a representatividade feminina em determinadas instituições ou áreas de atuação. Confira as principais oportunidades!
Como a crise afeta a procura (e a importância) de uma pós no exterior
Pesquisas apontam que uma pós-graduação no exterior abre perspectivas para um melhor salário e cargo iniciais, bem como o crescimento mais rápido na carreira.
Estudantes dão dicas de como bancar seus estudos no exterior
Para um período de estudos fora é importante planejar tanto receitas como despesas. Confira dicas de quem estudou nas melhores universidades e saiba como financiar seus estudos!
Prodigy Finance organiza eventos sobre pós no exterior em São Paulo e Rio
Temáticas vão de empreendedorismo à transição para o mestrado. Eventos e bate-papo com especialista são gratuitos e acontecem em São Paulo e Rio. Inscrições online!