Por Bárbara Cruvinel, caloura de Yale
Você consegue ouvir os sinos tocando ao fundo em algumas partes do vídeo? Pois é, é assim que Yale soa por volta das 5:30 da tarde. São os sinos da Harkness Tower, de Brandford College, um dos 12 residential colleges aqui de Yale. Não sabe o são essas coisas todas? Então bem-vindo a minha coluna do Estudar Fora! Aqui eu vou explicar todas essas coisas nos próximos vídeos e mostrar tudo o que essa universidade tem de incrível e desafiador, de pesquisa a vida social, da parte acadêmica aos refeitórios.
Esse é só um vídeo de introdução e espero que esta série seja útil para quem estiver pensando em estudar em outro país, especialmente nos Estados Unidos.
_____________________________________________________________________
Bárbara Cruvinel Santiago – Colunista sobre a experiência de cursar uma graduação no exterior
Bolsas de até 90% para estudar no Brasil ou no exterior, e apoio vitalício ao seu desenvolvimento pessoal e profissional. Inscreva-se no Programa de Bolsas Líderes Estudar e transforme sua trajetória!